terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Altos e Baixos - Suplicy Shopping Iguatemi Alphaville

"Altos e Baixos", nova categoria queridos terráqueos, precisei pensar neste tipo de postagem para fazer menções aos locais criticados ou elogiados por mim no passado, que estão sofrendo alguma mudança na forma de trabalhar, seja para pior ou para melhor.
Infelizmente o de hoje vai ser relacionado à este lugar: o Suplicy Shopping Iguatemi Alphaville
Os produtos continuam os mesmos, maravilhosos como sempre, mas o serviço não posso dizer o mesmo.
É comum você chegar no balcão e esperar um bom tempo até que os 2 funcionários notem que vc está lá, afinal de contas eles frequentemente ficam vendo vídeos no celular, muitas vezes de costas para o balcão!
Já cheguei a vê-los até com fone de ouvido, o que convenhamos, é um absurdo para quem está numa função de atendimento à público.
Nesta loja sempre vejo 2 pessoas bem novas trabalhando, um rapaz e uma moça, acho até legal essa galera nova se interessar por cursos de Barista e tal, mas estamos tendo um probleminha: DISTRAÇÃO
Conforme descrito no link que passei acima, eles perguntam se vc quer o café curto ou 3/4, e nas 3 últimas vezes que eu pedí o curto acabei levando um 3/4, simplesmente porque a pessoa que faz a pergunta não repassa a informação para quem tira o café.
Nas 3 últimas vezes que fui comer um Cinnamon Roll tive que levantar e ir até o balcão pedir o talher, que sempre costumava ser colocado na bandeja sem precisar solicitar.
Fui experimentar o Frapê Coffee Maltine, que diga-se de passagem é simplesmente "ma ra vi lho so", mas sofrí o famoso fenômeno de receber algo completamente diferente da foto, pra vcs terem uma noção, sequer colocaram chantily em cima do Frapê (ver foto).

Ninguém pode dizer que estou querendo sacanear a marca, pois se lerem outros posts do blog verão que eu sou um graaande entusiasta da marca. É justamente por isso que estou criticando, para que eles possam melhorar e eu possa continuar a frequentar o lugar.
Gosto muito do Suplicy, mas essa é a única unidade perto de onde trabalho e moro, se não puder mais frequentá-la pela falta de qualidade no atendimento dificilmente irei me deslocar tudo o que for necessário para ir até a próxima unidade mais próxima.
Eu cheguei a fazer a reclamação sobre o Frapê no Facebook e o pessoal do Suplicy viu, mas além de não fazer mais nenhum contato (pois eu cheguei a passar meu e-mail pelo Face para dar maiores detalhes) acho que também não tomaram providências. Fui lá ontem e passei pelos mesmo problemas.
Fico na torcida, tomara que tudo melhore.

3 comentários:

  1. Em casa a unica que teve o prazer de ir nesse Shopping foi a Bella, pois ela e meu irmão Bruno amam ir a Shopping... eu continuo na expectativa de um dia meu marido me levar para conhecer... rsrs
    Muito informativo o post! Seu blog é muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha Fernanda, pra falar bem a verdade esse Shopping não me atrai em nada além das cafeterias e da Saraiva, de resto todo ambiente é nitidamente montado pra público de altíííssimo padrão. Mas pra nós da região Oeste (Osasco e adjacências) é a opção mais próxima de tomar um café Suplicy, que merece ser experimentado sem dúvidas, por isso pego tanto no pé deles com relação à qualidade. O cinema que poderia ser outro atrativo não presta, som ruim e sala SUJA (#inaceitável). Aí Gil, bora levar a mulherada lá hein mano (#ficadica). Obrigado pela participação, abrasss!

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme, tudo bem?
    Antes de mais nada agradecemos imensamente suas sugestões. É imprescindível para nós ter pessoas como você conosco que nos ajudam a criar dia-a-dia um serviço de melhor qualidade.
    Todas as suas críticas são bem vindas.

    Oferecemos a você um outro Coffee Maltine como cortesia, e pedimos humildemente que nos avise caso esses empecilhos continuem.

    Pedimos desculpas pela inconvencionalidade.

    Tenha um ótimo dia.

    Grato.


    Marketing@suplicycafes.com.br

    ResponderExcluir