sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concurso Cultural Mexido de Idéias / 3 Corações / Termolar

Queridos terráqueos!
A postagem de hoje é especial, pois ontem recebí o kit de 1º prêmio no concurso cultural Como o café mexe com você?.
O concurso foi promovido pelo site Mexido de Idéias, com o patrocínio da Termolar e do café 3 Corações, que também é patrocinador do rererido site.
Não vou ficar descrevendo detalhes sobre o concurso pois vocês devem estar conferindo nos links acima, o fato é que ganhei em primeiro lugar com a frase:
“O café mexe comigo quando meu filho manda um: “Faz um cappuccino pai?” e, depois, eu vejo ele literalmente enfiando o rosto na caneca e falando BOOOM! com o óculos todo embaçado”
O kit é enooorme, com váárias coisas boas;
É claro que meu filho já foi logo xavecando pra tomar aquele cappuccino caprichado né;

Confesso que até já tinha perdido o costume do café coado em prol do espresso, mas com esse kit tenho certeza que vou voltar a me aventurar no bom e velho cafézinho coado, enquanto meu filho consome os capuccinos, eheheheh.
Eu....e meu filho é claro.....agradecemos ao Mexido de Idéias, 3 Corações e Termolar; e bora seguir a vida.....cafeinada como nunca.
Obs: tem uma receitinha bááásica pra testar com o Capuccino Shake, em breve conto pra vocês se deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário