quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Experiências 26/12/11

E aí Terráqueos, tudo em paz? Espero que tenham tido um ótimo Natal!
E lá vamos nós, ainda tem muito trabalho para este ano, preciso levantar esse blog com um pouco de conteúdo para começar as campanhas massivas de divulgação.
No primeiro dia após o Natal foi dia de...??? "Troca de Presentes" E lá fui eu com minha família no Shopping Eldorado.
Dessa vez aproveitei para tirar uma dúvida que ficou na minha cabeça desde o relatado em "Experiências 22/12/11" http://murissokafe.blogspot.com/2011/12/experiencias-231211.html , e lá fui eu no Blenz Café para ver se a experiência se repetia.


Espaço: Ótimo => é a decoração padrão da franquia, muito bonita, com cores fortes e ao mesmo tempo sóbrias; cadeiras bem acolchoadas e confortáveis
Maquina: La Cimbali
Café: Astro
Tiragem: ótima => tirou um Ristretto perfeito, com crema tigrada e consistente, corpo, acidez e aftertaste ótimos para o meu gosto
Xícara: ruim => não tem jeito, é a xícara padrão da franquia, o café foi tão bem tirado que minimizou um pouco o prejuízo da xícara, mas vale a mesma impressão da experiência do dia 22/12/11
Serviço: ótimo => funcionário atencioso (mesmo com o pessoal da PF, veja "Extra" abaixo), café bem tirado, xícara devidamente aquecida e seca, e NÃO deixou meu café mofando na bandeja
Conclusão: Muuuito melhor esta experiência, realmente meu colega do dia 22/12/11 precisa cuidar do serviço, pois nesta unidade da franquia eu encontrei uma cafeteria que figura entre um dos melhores lugares para se tomar um cafezinho na região, tanto pelo produto de qualidade como pelo serviço bem prestado, praticamente uma combinação perfeita, com a pequena ressalva para a xícara.
Extra: PF => ao lado da cafeteria tem uma unidade da Polícia Federal para emissão de Passaportes, isso traz ocupações indevidas na cafeteria, pois o pessoal toma chá-de-cadeira na PF e ocupa as mesas da cafeteria, mas o pessoal se adaptou bem e não permite que isso atrapalhe o bom andamento do serviço prestado
Extra: Wi-Fi => Wi-Fi disponível para uso sem frescura, o funcionário fornece a senha com a mesma simpatia que recebe o dinheiro e a rede funciona muito bem

2 comentários:

  1. Legal, mais fiquei boiando no assunto já que eu nao entendo p... nenhuma de café

    ResponderExcluir
  2. Boa mano, mas nem é tão técniquês assim vai...continua acompanhando q vc começa a entender....de boa. Valew pelo coment :-)

    ResponderExcluir