quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saudações Terráqueos

Intaum galera, resolvi criar esse blog p/ jogar um pouco de idéia fora, se eu ñ esvaziar um pouco essa cabeça enorme acho que ela pode explodir a qualquer momento.
CAFÉ, sim café!!! Esse foi o grande motivador da criação do Blog, esse vicio costume tem feito parte da minha vida nos últimos tempos de forma bem intensa, então achei legal criar o blog pra falar um pouco sobre os gostos e experiências que tenho tido no mundo do café. Preparem-se para críticas e elogios dos mais diversos sobre: cafeterias, cafés, cafeteiras e muito mais.
Podem aparecer outros temas além do café? SIM, mas vai ser muuuuito raro, quando (e se) acontecer vou identificar logo o título da postagem com a tag [OFF TOPIC].
Vamos ver como rola essa experiência e se necessário for, vou fazendo as mudanças/ajustes necessárias ao longo do tempo; críticas serão SEMPRE bem vindas!
Embora a associação seja óbvia na minha opinião vamos lá:
Murissoka = nick que uso na internet há anos
Ka Fé = ver o tema principal do blog nos parágrafos acima
Hoje posso dizer que sou um "Coffee Lover Autodidata Metido a Barista"!
Meus conhecimentos vieram principalmente por:
- Leitura da revista Espresso;
- Leitura do site Mexido de Idéias (principalmente os vídeos)
- Contatos em redes sociais com pessoas e empresas ligadas ao café
- Bate papos com a galera da Doceria Fantasias
Embora seja nada mais que um XERETA, já me peguei praticamente dando consultoria sobre café em muitas cafeterias e lanchonetes pela cidade, aí resolví começar a compartilhar isso com vocês aqui no Blog.
E assim a vida vai, vou evoluindo e compartilhando com vcs, os que tiverem paciência para ler as pequenas histórias relacionadas ao meu vício interesse pelo café

abrasss
Murissoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário